Morre aos 38 anos, vítima de grave acidente na BR 277, Profª Carina Ines Antunes de Imbituva

Atualmente Carina estava atuando na Escola Municipal Jacob Brenner de Barros

Redação e PRF

É com pesar que a Folha de Irati informa o falecimento de Carina Ines Antunes, Professora da Rede Municipal de Educação de Imbituva. Carina faleceu neste domingo (14), aos 38 anos. A professora foi uma das vítimas do grave acidente ocorrido na BR-277, em Palmeira.

Carina deixa o marido e dois filhos, um de 12 anos e outro de 15. Eles estavam no mesmo carro no momento do acidente, do tipo colisão frontal, e foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Palmeira, mas infelizmente Carina faleceu no local da colisão.

Seu corpo está sendo velado na Capela Municipal Imbituvense, seguindo para o Pavilhão da Igreja de Pinheiral de Baixo – Município de Palmeira. Seu sepultamento será na terça-feira (16), no Cemitério da Localidade de Santa Saia em Palmeira, com horário a ser designado.

Carina era professora em Imbituva desde 02/07/2012. Atualmente estava atuando na Escola Municipal Jacob Brenner de Barros, na Vila Brasil.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Imbituva decretou luto nesta segunda-feira (15) em toda Rede Municipal de Ensino pelo falecimento da professora Carina Inês Antunes. “Nossos sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares”.

O vice-prefeito de Imbituva, Zaqueu Bobato, também lamenta a morte da colega de profissão. “Uma grande perda na educação municipal. Meus sinceros sentimentos a família da professora Carina, aos amigos e a comunidade escolar JBB”, disse.

A Secretaria Municipal de Educação também se pronunciou nas redes sociais. “Carina era professora em nosso município desde 02/07/2012, atuando em 2024 na Escola Municipal Jacob Brenner de Barros. Devido a este fatídico acontecimento, no dia de hoje, 15/04/2024, todas as aulas da Rede Municipal de Ensino estarão canceladas, ou seja, nenhum estabelecimento de Ensino Municipal funcionará neste dia. Nossos sentimentos”.

Sobre o acidente

Um trágico acidente na BR 277, em Palmeira, do tipo colisão frontal, seguido de saída da pista envolvendo dois veículos, um Prisma com placa de Inácio Martins e um Corsa com placa de Imbituva, resultou na morte de duas pessoas.

Acidente ocorreu no quilômetro 200 da BR 277.

O condutor do Prisma foi socorrido e levado ao Hospital Santa Casa de Irati, porém veio a óbito após dar entrada no hospital. A vítima foi identificada como Maurício Santana, de 38 anos, natural de Inácio Martins, mas residia Curitiba. Familiares do mesmo residem em Inácio Martins.

Já os passageiros do corsa, o condutor de 40 anos, dois meninos de 12 e 15 anos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santa Casa de Palmeira. Já a outra passageira do veículo, uma mulher de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. 

Devido à gravidade do acidente, a rodovia precisou ser completamente interditada por aproximadamente uma hora para a realização da perícia no local e a retirada do corpo da vítima fatal pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.