Morre o empresário Ailton Freitas, diretor geral da Fobras, vítima da Covid-19

Freitas estava internado e não resistiu as complicações da doença

Na tarde desta sexta-feira (25), faleceu o empresário de Irati Ailton Teixeira de Freitas, de 48 anos, diretor geral da Fobras/Produtos Paraná, em decorrência da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 28 de maio, e não resistiu as complicações da doença.

Em nota, a Fobras comunicou o falecimento do diretor e prestou uma singela homenagem. “Com o luto dizemos adeus a quem parte, mostrando que jamais desaparecerão dos nossos corações”.

Ailton é Diretor Geral, funcionário da Fobras há quase 32 anos. Iniciou na produção e através de uma linda trajetória conquistou seu espaço na empresa, que hoje conta com mais de 70 produtos produzidos e a maior variedade de fósforos do Brasil e da América Latina, contribuindo para uma gama de empregos no município, além de levar o nome de Irati para fora.

O velório será no sábado  (26) a partir das 7h até as 10h na Capela Santa Rita, em Irati , e depois segue para Curitiba, na Capela Vaticano,
Rua Desembargador Hugo Simas, 26, das 13h às 15h.

ATUALIZAÇÃO

Esta matéria foi atualizada. Na postagem anterior constava que Ailton era o 159º óbito de Irati, porém ele residia em Curitiba, desta forma, não conta como morte de Covid-19 do município, e sim da capital paranaense.