Morte de estudante de 20 anos por Covid-19 comove moradores de Irati

Myllena Bello Kuch faleceu na madrugada desta quarta-feira (12) por complicações da doença

Irati tem mais uma vítima da Covid-19. Myllena Bello Kuch de 20 anos faleceu nesta quarta-feira (12) por complicações da doença, ela ficou internada desde o dia 30 de abril na UPA, e foi transferida para Curitiba no dia 03 de maio. Myllena é a mais jovem do município a falecer pela doença.

Nas redes sociais, a Unicentro, onde a jovem cursava Administração, prestou homenagem à estudante. “Lamentamos o falecimento de Myllena Bello Kuch, estudante de Administração da Uncentro. É uma pena não poder vê-la regressar aos corredores de nossa universidade, onde fez vínculos com amigos e professores que a consideravam querida e especial. Reitoria e a Direção do Campus presta os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos”.

Um dos amigos escreveu na rede social da jovem: ”não consigo acreditar. Meu coração está dilacerado. Menina que vi crescer! Sempre com um sorriso no rosto! My, que Deus te receba de braços abertos”.

“Vai deixar muitas saudades, amada sobrinha. Não dá para acreditar”, lamentou uma parente da jovem nas redes sociais.

Myllena foi sepultada no Cemitério Municipal de Irati na manhã desta quarta-feira (12).

Além da jovem, Irati registrou mais duas mortes por Covid-19, de um homem de 72 anos, com comorbidades, internado na UPA desde 04 de maio. E um homem, 64 anos, sem comorbidades, que foi internado no dia 05 maio na UPA e transferido no dia 07 para a Santa Casa de Irati