Novo Mariano Atacadista é inaugurado em Ponta Grossa

O grupo conta com 1140 colaboradores e tem pretensão de ampliar mais a rede de supermercados

Esther Kremer

Na quarta-feira (15), às 8h, o Mariano Atacadista inaugurou um novo supermercado em Ponta Grossa. O estabelecimento está localizado na Rua Valério Ronchi 1701, bairro Neves, no antigo Matadouro Municipal. Na terça-feira (14), o espaço foi aberto para a imprensa e convidados, aberto ao público apenas no dia seguinte. A rede de supermercados conta com lojas em Irati, São Mateus do Sul e, agora, em Ponta Grossa.

Durante a cerimônia de inauguração, a família Ivasko esteve presente e falou sobre a sensação em progredir cada vez mais e gerar empregos. Ao todo, a empresa conta com 1140 colaboradores.

O presidente do grupo, Zeca Ivasko, expressou grande alegria pelo novo Mariano Atacadista e também agradeceu aos envolvidos. “Quero agradecer a todos os presentes e dizer que esse é um negócio de muitas mãos, todos ajudaram, hoje somos 1140 e, em breve, queremos ser 5000, com todos vocês presentes”, disse.

Paulo Ivasko, um dos sócios-proprietários, utilizou do momento de fala para agradecer a todos os colaboradores e fornecedores da rede. “Quero muito agradecer a todos os envolvidos nesta caminha e quero dizer que o Mariano não para aqui em Ponta Grossa, vamos fazer mais, novas lojas e vamos trazer mais economia para a população”, comentou.

A diretora de operações, manutenção, obras e RH, Edna Ivasko, falou sobre o momento e aproveitou para agradecer a equipe.  “Acreditamos muito na força da nossa família, da nossa equipe, quero agradecer a todos os nossos gerentes que fizeram ser possível essa inauguração. Estamos muito ansiosos para receber a população pontagrossense e mostrar todo o nosso trabalho”.

O deputado estadual, Hussein Bakri, esteve prestigiando a inauguração e mostrou todo o apoio ao novo empreendimento da família. “Quando encontramos tudo pronto e arrumado, não temos a noção do trabalho, do quanto a família lutou e batalhou. Tudo foi alcançado com muito respeito, honestidade, mas acima de tudo, com uma família de mais de 1000 colaboradores, uma verdadeira família Ivasko. Ponta Grossa ganha um grande empreendimento”, finalizou.