Novos barracões serão construídos no Condomínio Industrial de Fernandes Pinheiro

O projeto prevê a construção de quatro barracões de 400m² e dois de 600m², totalizando seis novas estruturas

Com o objetivo de fomentar a economia e implantar novas empresas em Fernandes Pinheiro, a Prefeitura construirá novos barracões no terreno do Condomínio Industrial da Cidade. Ao todo, o investimento é de R$609.760,92 oriundos de recursos próprios da Administração Municipal. 

Os barracões serão construídos em blocos em concreto armado, previsão para 1 estaca, com colarinhos e base de concreto armado e com a cobertura de estrutura metálica, composta por tesoura em concreto ou metálicas, terças metálicas e ferragens, jateadas e pintadas em epóxi. Incluso estrutura para fechamento superior dos oitões.

O projeto prevê a construção de quatro barracões de 400m² e dois de 600m², totalizando seis novas estruturas. Atualmente, o Condomínio Industrial da cidade dispõe de dez empresas instaladas. “A nossa proposta é de aproveitar os terrenos que estão disponíveis no local e já inserir a estrutura para que as empresas se sintam mais confortáveis ao investir em nossa cidade, trazendo, cada vez mais, o desenvolvimento para Fernandes Pinheiro”, explica a diretora do Departamento de Engenharia da Prefeitura de Fernandes Pinheiro, Alessandra Sobotka.

A licitação para as obras foi realizada na última semana. A previsão é de que os serviços sejam iniciados nos próximos dias. Dos seis barracões, dois já estão reservados a novas empresas.