Obras de pavimentação no Condomínio Industrial da Vila São João estão em fase final

Secom Irati

Mais uma importante obra de pavimentação está em fase de conclusão, em Irati. Ruas do Condomínio Industrial da Vila São João, próximo a BR-153, agora contam com asfalto e já recebem serviços de pintura e sinalização de trânsito.
Foram pavimentadas as ruas Edmundo Gnatkowski, Francisca Silva dos Santos e Sebastião Candido da Rocha. O investimento é de R$ 2,7 milhões do Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL) e R$ 330 mil de contrapartida do Município.
O objetivo da Prefeitura é melhorar a infraestrutura do local, para adequar o acesso às empresas já instaladas, além de atrair novos empreendimentos, gerando mais oportunidades de trabalho e renda aos iratienses. “É fundamental darmos mais condições aos condomínios industriais, trabalhamos para que Irati tenha um melhor desenvolvimento econômico e para que isso ocorra são necessários investimentos”, explica o prefeito Jorge Derbli.
O secretário municipal de Indústria e Comércio, Marcelo Rodrigues, ressalta que com mais infraestrutura há condições reais de crescimento e atração de mais empresas. “O Condomínio Industrial da Vila São João tem 30 anos e perto de 60 empresas instaladas e precisa ser melhor estruturado. A pavimentação era um pedido antigo dos empresários e foi atendido através de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura”, explica.
Além de empresas, a região também abriga o projeto de Gestão de Resíduos Ambientais de Irati (GARI).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.