Obras na Vila Brasil, de Imbituva, vão beneficiar cerca de 1300 famílias

Kauana Neitzel

O município de Imbituva tem trabalhado ativamente nas pavimentações, infraestrutura e recapes asfálticos, agora as obras estão ocorrendo na Vila Brasil. Foram anos de trabalho na parte burocrática dos projetos e agora as obras estão sendo iniciadas.


Com cerca de 1.300 moradias, a Vila Brasil receberá mais de R$ 12 milhões canalizados para a pavimentação, projeto este que esta em processo de desenvolvimento. “É um projeto grandioso, de extrema necessidade. O bairro vai receber toda a pavimentação, calçadas, isso tudo é qualidade de vida, é dignidade para as pessoas que estão ali há anos e que agora vão ter esta pavimentação”, disse o vice-prefeito Zaqueu Bobato.


A Gestão ainda diz que sabe das necessidades do município, grande parte dos asfaltos estão com o tempo útil expirando, com muitos buracos, porém com muita prudência e responsabilidade, como diz a Gestão, vão pontuando as áreas que são mais estratégicas e necessárias, para que esses projetos se concretizem.


As obras na Vila Brasil estão avançando, algumas ruas já receberam o assentamento com pedras e estão sendo colocados os bordos ao longo da rua. O local terá a via pavimentada, escoamento de água e calçadas.


Os moradores estão comemorando os avanços, “parabéns prefeitura de Imbituva, parabéns ao nosso prefeito, ao seu vice, é para frente que se anda. É só ter calma ter paciência que as coisas vão se ajeitando, temos que acreditar sempre em nosso prefeito, pois tenho certeza que ele sempre pensa no bem do cidadão imbituvense”, disse. “Isso aí, o poder público é pra isso, trabalhar pra população do município!”, comentou outro morador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.