OralUnic inaugura nova clínica especializada em odontologia em Irati

A clínica está localizada na Rua Quinze de Julho, no Centro

Esther Kremer

Na terça-feira (14), a OralUnic foi inaugurada em Irati, a clínica é uma filial especializada na área de odontologia e está localizada na Rua Quinze de Julho, no Centro, em frente ao Hotel Luz. O espaço foi totalmente modificado e planejado, pensando no conforto dos clientes.
Os sócios-proprietários do espaço Andréia Molleta, Lucas Camargo e Débora Molleta falaram sobre a inauguração e o desejo de um espaço com tantas especializações e equipamentos para melhor atender a população iratiense. Segundo os mesmos, todos os atendimentos relacionados a odontologia serão ofertados na própria clínica para que o paciente não precise sair do espaço para realizar algum exame ou um raio-x.
Durante a inauguração, o público presente pôde conhecer os espaços, toda a sofisticação e conforto ofertado, com salas de consultório, um centro cirúrgico com todos os equipamentos necessários, sala de pré e pós-operatório, raio-x panorâmico e etc.
A sócia-proprietária e dentista, Andréia Molleta, diz que o padrão da clínica é alto e tem um diferencial. “Temos qualidade no que ofertamos. Eu já trabalhei em uma OralUnic e me apaixonei pela forma de atendimento, por isso resolvi, juntamente com a minha irmã e com o Lucas, abrir esta franquia, e tem um diferencial”, disse.
Lucas Camargo também é um dos sócios-proprietários e dentista do espaço, segundo ele, é a realização de um sonho poder ofertar o melhor no tratamento odontológico. “Eu fui muito bem recepcionado, todo mundo me tratou bem e inaugurar a clínica é a realização de um sonho. Agora, vamos trabalhar para manter a alta qualidade”, comenta.
Ambos os dentistas são especializados em implantes, mas comentaram que o espaço irá abranger tudo que envolve a odontologia e, para isso, irão buscar profissionais especializados para atender os pacientes algumas vezes na semana. A clínica ficará aberta de segunda a sexta-feira.
Para finalizar, os sócios já comentaram sobre um projeto de expansão para o ambiente, com mais consultórios e também, futuramente, um laboratório protético. “Queremos que o paciente não precise sair daqui para o tratamento, queremos ofertar o melhor”, comentou Andréia.