Padre Nelson Bueno recebe alta da Santa Casa de Irati

Pároco ficou internado por oito dias no Hospital

Nesta segunda-feira (07), o Padre Nelson Bueno da Silva, pároco da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Irati, recebeu alta da Santa Casa, onde estava internado desde o dia 30 de maio devido aos sintomas da Covid-19

Em nota, a paróquia se alegrou com a notícia e comunicou aos fieis. “Hoje é dia de louvar e bendizer a Deus! Pe. Nelson está em casa. Segue seu repouso e recuperação.

Nossos sinceros agradecimentos a toda equipe da Santa Casa de Irati pelo excelente atendimento prestado ao Pe Nelson nestes oito dias de internamento”.

O pároco passou mal durante a missa de domingo que realizava, após o final da celebração, foi encaminhado ao hospital e ficou internado no Pronto Socorro, ele fez o teste para Covid-19 o qual positivou no dia 02 de junho. Agora, ele ficará em repouso para se recuperar completamente.

IGREJA ABERTA

Na tarde desta segunda (07), a igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro voltou a ser aberta. A secretária paroquial está disponível das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A programação semanal segue normalmente, com a capacidade de público de 25%, e celebrações transmitidas: quarta 19h e domingo 10h. Celebrações drive-in: sábado e domingo 15h.

Também, a Ordenação Diaconal de Nelson Ponkoski Penteado e Theodoro Schreider Filho, que foi adiada, está marcada para o dia 11 de julho.

Veja abaixo a programação completa da Igreja.

(Foto: Reprodução)