Pela quinta vez, Zak é eleito prefeito de Rebouças

Vice é o Fábio Chiqueto

Pela quinta vez, Luiz Everaldo Zak (PSD) é eleito o prefeito de Rebouças, o vice é Fabio Chiqueto (PROS). A administração municipal continua por mais quatro anos.

Zak teve 50,72% dos votos válidos, totalizando 4.602. Já o segundo colocado, Fabio Seidel (PSC), teve 43,30%, com 3.929 votos. Chico Bier conquistou 5,98% dos votos. Branco foram 2,64%, e nulos 4,14%. No total, 9.734 pessoas comparecem às urnas neste domingo de votação.

“Queremos fazer novamente um grande trabalho com muita seriedade, competência cuidando do povo igual a gente sempre fez, e agora vamos continuar. Rebouças vai ganhar muito nesses próximos quatro anos, com apoio do nosso governador Ratinho Junior dos deputados estaduais que irão nos ajudar a trazer todos os recursos que Rebouças precisa para fazer o progresso continuar, e realizar muitas obras serviços, realizar os sonhos do nosso povo”, disse Zak em vídeo no Facebook, após o resultado.  

Fabio Chiqueto fez um agradecimento especial aos familiares e todos aqueles que ajudaram na campanha. “Nós vamos governar para todos, não interessa o lado, o nosso governo é do povo de Rebouças”, concluiu.