Pêssanka Gigante de é destaque no 14º Festival das Cataratas em Foz do Iguaçu

Evento aconteceu em Foz do Iguaçu e teve a participação de quase nove mil pessoas

Nos dias 12, 13 e 14 de junho, o município de Prudentópolis participou do 14º Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu, com a exposição da Pêssanka gigante, que foi um dos destaques do evento.

O Festival é ideal para a promoção de um encontro internacional de negócios entre profissionais de turismo para divulgação de destinos, produtos e serviços.  Além dos negócios, o Festival enfatiza as inovações tecnológicas, as ações de responsabilidade socioambiental, estimula a produção e disseminação da ciência e capacita profissionais, impactando positivamente em toda a cadeia produtiva do turismo.

O Festival das Cataratas tem como público-alvo os agentes de viagem, operadores de turismo, destinos e atrativos, meios de hospedagens, companhias aéreas, instituições privadas e governamentais, imprensa especializada, influenciadores digitais, profissionais da hotelaria, prestadores de serviços, desenvolvedores de tecnologias, professores, pesquisadores, estudantes e outros profissionais.
Prudentópolis levou, além da Pêssanka Gigante, krakóvia para degustação e sobremesa ucraniana “kútia”, bem como sacolas personalizadas, fôlders, flyers do município e também materiais de divulgação dos atrativos turísticos da cidade.
Para a Secretária de Turismo, Cristiane G. Boiko Rossetim, Prudentópolis ganhou mais destaque, pois participou com um espaço exclusivo do município.