Prefeitura de Rebouças decide suspender e adiar impostos do município

Frente à pandemia do novo coronavírus, tendo em vista o impacto financeiro para todos, a Prefeitura de Rebouças decretou a

Frente à pandemia do novo coronavírus, tendo em vista o impacto financeiro para todos, a Prefeitura de Rebouças decretou a suspensão de impostos municipais como ISS e taxa de alvará. Além disso, os prazos para pagamento do IPTU foram prorrogados.
“Ideias e formas de conduzir a situação sempre vão surgindo, por isso população ficar sempre atenta”, informa o prefeito Luiz Everaldo Zak
Os alvarás de funcionamento vigentes até o dia 30 de junho deste ano ficam automaticamente prorrogados para o último dia de dezembro. Também ficam suspensos os lançamentos de contribuição de melhoria previstos para o ano de 2020.
As parcelas do IPTU com vencimentos para os meses de abril, maio, junho, julho e agosto, ficam automaticamente prorrogadas para os meses de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro, respectivamente, e poderão ser pagas sem a incidência de juros, multa ou correção monetária.