Prefeitura realiza licitação para adquirir novos veículos para as Secretarias de Administração e Obras

Nos próximos meses, as secretarias de Administração e Obras da Prefeitura de Fernandes Pinheiro terão suas frotas aumentadas para a realização de serviços essenciais da gestão. Na última quinta-feira (11), foi realizado o pregão para a compra de uma pick-up e uma caminhonete, em um investimento de cerca de R$200.00,00. Os veículos devem ser entregues ao município em um prazo de, aproximadamente, 90 dias.

Para a Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo, a pick-up strada deve auxiliar no transporte de materiais. “Esse carro irá ser utilizado pela nossa oficina. Muitas vezes temos que transportar pneus, ferramentas e outros equipamentos, que em carro fechado acaba sendo um pouco complicado. Hoje temos uma caminhonete só e com essa pick-up poderemos agilizar nossos serviços”, explica o Secretário de Viação Obras e Urbanismo Diego Augusto Wagner.

O veículo para a secretaria de administração é zero km tipo caminhonete 4×4 cabine dupla, diesel, câmbio automático, 04 portas (mais a da carroceria traseira) com no mínimo 5 lugares (incluindo motorista e passageiros), direção hidráulica, sistema ABS, Airbags frontais; Carroceria com protetor de caçamba; Capota marítima; Estribo laterais; Controle de estabilidade; Capacidade mínima de carga 1.000kg; Ar condicionado e Kit multimídia

Já o carro para a Secretaria de Obras é um veículo tipo Pick-Up, Capacidade para 02 lugares; 02 portas; – Direção hidráulica; Freios ABS com EBD (dianteiros a DISCO, traseiros a TAMBOR; Airbags, Ar condicionado; Travas elétricas; Iluminação da caçamba; Fechadura elétrica na caçamba; Ganchos para amarração de carga na caçamba; Porta escadas; Protetor de Cárter;

Comentários estão fechados.