Presidente do Legislativo de Rebouças se emociona ao agradecer o trabalho dos profissionais de Saúde

O ato cívico em comemoração aos 91 anos do município de Rebouças

Assessoria

O ato cívico em comemoração aos 91 anos do município de Rebouças; no dia 21 de setembro, foi realizado nas dependências do Centro Cultural Flórido Cabral, às 10h30; com restrição ao público, em virtude das medidas preventivas a pandemia do novo coronavírus.
Estiveram presentes autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
Para homenagear a todos os profissionais de Saúde de Rebouças, um representante de cada unidade de Saúde recebeu uma placa de agradecimento contendo os nomes de todos os profissionais que nela trabalham.
Emocionado durante seu pronunciamento, o presidente da Câmara Municipal de Rebouças, Getúlio Gomes Filho, falando em nome do Poder Legislativo, resumiu na seguinte frase o sentimento do Poder Legislativo local: “É uma classe de profissionais que devemos homenagear pela coragem e agradecer a dedicação, a responsabilidade e atitudes tomadas para enfrentar e combater a pandemia do COVID-19. São os heróis da pandemia”, frisou Getúlio.

Assessoria


O primeiro-secretário da Câmara, vereador Ricardo Carlos Hirt Júnior lembrou: “Como equilibrar a vida particular com esta guerra invisível? O cuidado e o temor andam juntos. Diante do contato mantido com quem precisava de ajuda. E eles (os profissionais de Saúde) sempre estiveram lá! Vivemos dias difíceis e angustiantes. E se não podemos abraça-los, recebem o calor do nosso profundo agradecimento. Este sincero agradecimento aos profissionais da Saúde é por todo seu empenho e dedicação, pela sua coragem e desprendimento, pela solidariedade. Seremos eternamente gratos! É necessário reconhecer, valorizar e estimular o trabalho de cada um de desses profissionais”, comentou Ricardo.
Durante a solenidade, representantes de cada unidade de Saúde do município, receberam uma placa contendo o nome dos funcionários que atuam em cada unidade. Uma forma de dizer muito obrigado por tudo o que vocês fizeram, fazem e ainda irão fazer por todos os reboucenses!