PRF apreende haxixe na BR-277 em Irati

Entorpecente estava dentro de uma mochila, envolvido com filme plástico

Na quarta-feira (06), em Irati, por volta das 21h25, na BR 277, a equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização de combate ao narcotráfico quando abordou, no Km 254, um veículo GM/Prisma Maxx de placas de Curitiba.

Durante a fiscalização, o condutor informou ser motorista contratado através de um aplicativo e os três passageiros, clientes. Em meio à abordagem, um dos passageiros apresentou-se inquieto, o que despertou suspeita por parte da equipe policial.

No decorrer da fiscalização, foi encontrado no interior da mochila de propriedade deste passageiro, duas embalagens envolvidas com filme plástico, contendo droga semelhante a Haxixe,  (que totalizaram 220g) e outro pacote plástico contendo certa quantidade da droga conhecida como maconha, totalizando 5g.

Em entrevista com o portador do entorpecente, masculino de 20 anos, assumiu a posse do material e afirmou ter adquirido na cidade de Campo Mourão/PR e seguia sentido a capital do Estado. Os demais ocupantes declararam não ter conhecimento da droga.

Desta forma, todos os ocupantes do veículo, mais o material apreendido e o carro, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Irati para os procedimentos cabíveis.