Projeto Meu Campinho chega a Rio Azul na comunidade de Vila Diva

Society da Vila Diva é o primeiro oriundo do projeto em Rio Azul, o objetivo da atual administração é ampliar para mais comunidades

Em 2014, o Governo do Estado implantou o projeto Meu Campinho, um programa que beneficia toda a população, em especial, jovens e adolescentes, de bairros da região da quadra instalada. Neste mês, a obra chegou a Rio Azul, em um investimento de R$221.196,32 através de recursos estaduais.

Na última semana, os primeiros serviços da obra já foram iniciados, no local, o projeto contará com campo de Futebol Society em grama sintética, com iluminação e cercado com alambrado em tela, em uma dimensão total de 648m².

O society da Vila Diva é o primeiro oriundo do projeto em Rio Azul, o objetivo da atual administração é ampliar para mais comunidades. “Escolhemos inicialmente esse local, pois é o bairro mais populoso da cidade. Nossa intenção é além de ampliar o Meu Campinho para mais regiões, formar um complexo de lazer em cada local. Na Vila Diva, o nosso próximo passo será a revitalização da praça, com recursos próprios, dando mais opções de lazer e recreação aos nossos munícipes”, explica o Prefeito, Rodrigo Solda.

Além da Vila Diva, recentemente a administração concluiu o projeto da comunidade de Cachoeira dos Paulistas e está em fase de conclusão do projeto de Beira Linha. “A nossa ideia é utilizar o campo em torneios e campeonatos promovidos pela Secretaria de Esportes. Temos a certeza de que esse será um ponto de referência em lazer, integração e convivência em nossa cidade”, diz o Secretário de Esportes, Recreação e Cultura, Daniel Lebioda.