Prudentópolis realiza entrega de uniformes para 5.200 alunos

Assessoria Prudentópolis

A Administração Municipal de Prudentópolis, na presença do prefeito Osnei Stadler, acompanhado da secretária de Educação Eliane Dal Pisol e vereadores do município, estiveram nas dependências da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) realizando a entrega de novos kits de uniformes escolares, brinquedos e livros pedagógicos, na última segunda-feira (15).


Cada estudante recebeu um kit com calça, bermuda, jaqueta e duas camisetas. De acordo com o prefeito, durante a entrega foi possível observar a alegria estampada no rostinho de cada aluno e também dos professores que se faziam presentes. Os materiais pedagógicos vêm para auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de todos.

Materiais vêm para auxiliar no processo de ensino-aprendizagem – Foto: Prefeitura de Prudentópolis

“A direção e os funcionários da APAE atendem com amor e carinho os alunos. Por isso, parabenizo os profissionais pela dedicação e inclusão social. Com o uniforme escolar também proporciona igualdade entre eles”, afirmou o prefeito Osnei.


Estiveram presentes na ação: a secretária de Educação Eliane Dal Pisol; o diretor da APAE Wilson Bini; a diretora auxiliar da Escola Espaço e Vida Lucineia T. Colecha Fabri; o presidente da APAE Lucas Chadi; o diretor financeiro José Adalberto Preisner Latki; o presidente da Câmara Municipal Lademiro Budnik e os vereadores Lucas Augusto T. Sanches, Mauricio Bosak, Elder Pontarollo e Ambrósio Dovhi.


A entrega do kit de uniformes escolares também foi realizada nas instituições de ensino Severo e Zilda Arns. Este composto por duas camisetas, uma calça, um short saia/calção e uma jaqueta.


“Estamos investindo mais de um milhão e quinhentos mil reais em uniformes escolares, que atenderá 5.200 alunos. Além disso, no final deste mês, estaremos entregando o tênis que completará o uniforme escolar”, destaca Osnei.


O prefeito completa que “nós da Gestão Municipal sempre priorizamos o bem estar de todos os alunos e no ensino de alta qualidade”.


Nesta entrega, que ocorreu no dia 5 de maio, estiveram presentes: prefeito Osnei, com o vice Evaldo, secretária Eliane Dal Pisol e os vereadores presentes Lucas Sanches, Maurício Bosak e Júnior Pontarollo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.