Prudentópolis realiza mais uma etapa do projeto “Cores, Flores e Aromas”

Assessoria Prefeitura de Prudentópolis

Na última sexta-feira (22/09), acompanhamos mais uma etapa do projeto “Cores, Flores e Aromas” da Escola Municipal Tiradentes, levando harmonia para o Hospital Sagrado Coração de Jesus. Inspirados na releitura do livro “Menino do Dedo Verde”, especialmente no capítulo em que o personagem (Tistu) visita um hospital usando seu Dedo Verde e leva alegria.

Então, os alunos do infantil 5 da Professora Elizabethe Michalichen, realizaram uma visita no hospital com canções, flores, gestos de amor e coração cheio de entusiasmo, com intuito de levar otimismo, encorajamento, palavras de carinho e anunciar a PRIMAVERA.

A Secretaria de Educação através da Diretora da Escola Tiradentes, Cecilia Sermatiuk, agradece aos professores que fazem a diferença no dia a dia dos alunos, agradece o Hospital pela recepção calorosa e por celebrar junto com as crianças a chegada da estação mais linda. Também deixa um agradecimento especial a toda equipe do Sicredi Centro Sul, que sempre está presente na educação de nossas crianças. E, claro, aos pacientes internados que prestigiaram nas janelas, nosso carinho e vibrações de saúde e recuperação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.