Prudentópolis realiza projeto “Rompendo Padrões e Fortalecendo as Potencialidades” no interior

Assessoria

Nesta terça-feira (14/11), a Secretaria Municipal de Assistência Social de Prudentópolis – por meio do CRAS Vila Mariana, promoveu uma série de ações intersetoriais na localidade de Herval Sede. O evento faz parte do projeto “Rompendo Padrões e Fortalecendo as Potencialidades”, que visa proporcionar um espaço de acolhimento, favorecendo o empoderamento e a construção da autonomia das mulheres das localidades rurais de Prudentópolis.

Ao longo desse dia especial, teve apresentação musical, palestras informativas, sorteio de brindes, distribuição de mudas de árvores e um emocionante conto de histórias, que tocou o coração de todos. Em seguida, para deixar o dia ainda mais gostoso, a comunidade se uniu e preparou um delicioso almoço.

Eventos como esses não apenas levam informação, como também fortalecem os laços comunitários,

Estiveram presentes: Célia K. Schon, Secretária de Assistência Social; Maria Alice Gomes, Assistente Social e Paula Jordânia Macarroni, Psicologa da equipe Volante do CRAS Vila Mariana; Jéssica Eloise Volski Dias, Assistente Social – CREAS; Rynelands Silvestre Santana Silva, Economista Doméstico / extensionista rural – IDR/PR; Ana Cleia Baran Berger, Professora; e as secretarias parceiras de Cultura, Saúde, Educação, Meio Ambiente e Agricultura.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.