Qual é o seu pedido para o Papai Noel neste Natal?

A Folha realizou uma enquete nos municípios de Irati e Imbituva para descobrir qual é o pedido da população para o Papai Noel

Esther Kremer

A Folha de Irati foi as ruas para descobrir qual é o desejo da população para o Natal e para o ano de 2022. Entrevistamos algumas pessoas de Irati e de Imbituva para descobrir qual é o pedido que elas fariam ao Papai Noel.
Com os casos de Covid-19 diminuindo gradativamente na região, a população está voltando a normalidade. As festividades natalinas estão acontecendo da forma mais natural possível e trazendo esperança para todos. O que pudemos perceber, com esta enquete, foi o desejo pelo fim da pandemia, por mais união e solidariedade, bênçãos e saúde a todos.

Fábio Mendes, morador de Irati, contou o seu pedido para o Papai Noel. “Quero pedir para que a pandemia se encerre logo e que tenhamos muita saúde para o ano de 2022”.

Débora Lechinski, moradora de Irati, participou do Natal Cultural na cidade. “Eu quero apenas agradecer e pedir muita saúde para mim, para minha família, para os meus amigos, que meu trabalho continue da forma que está e o resto a gente dá um jeito, corre atrás”.

Keytch Mehret, enfermeira da cidade de Rio Azul, reside em Irati e nos contou o seu pedido. “Meu pedido é para que tenha muita harmonia entre as pessoas, que essa pandemia tenha realmente acabado e com certeza, para este ano e para os outros, muita solidariedade”.

Valdineia de Fátima Ferreira, moradora de Imbituva, participou do evento da chegada do Papai Noel na cidade e nos revelou seu desejo. “O pedido que eu faço é para que tenha muita paz e saúde para o Brasil”

Daiane e Tiago Sumiri, participaram das festividades em Irati com toda a família. “O maior desejo é que possamos passar o fim de ano juntos, a família inteira reunida como sempre fazemos, todos sempre juntos”.