Região continua sem nenhum caso confirmado de coronavírus

Desde o início da atualização diária da Sesa, dia 28 de fevereiro, os municípios não apresentaram casos positivos da doença

Mais um boletim foi emitido pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) e nele consta que a 4ª Regional de Saúde continua sem nenhum caso confirmado de coronavírus até o momento. Os casos de todos os municípios analisados pelos laboratórios foram descartados.

No total, a região tem 55 pacientes negativos para a doença, sendo 29 em Irati; três em Fernandes Pinheiro; um em Guamiranga; sete em Imbituva; dois em Inácio Martins; um em Mallet; seis em Rebouças; cinco em Rio Azul e um em Teixeira Soares.

Dos casos investigados são: dois em Rio Azul e um em Rebouças, este último, a Secretaria de Saúde Municipal informou que o homem tem mais de 60 anos e veio a óbito na noite de terça-feira (7), o resultado deve sair em breve se é positivo ou negativo para o Covid-19.

Apesar de não haver confirmação ainda do coronavírus na região, a recomendação de isolamento social continua e as orientações de higienização também, como lavar as mãos com água e sabão, utilizar de álcool gel quando não estiver em casa e usar máscara.