Rei do Chute chega a reta final em Teixeira Soares

Prática seguiu todos os protocolos de saúde e isolamento social. O campeonato feminino contou 14 inscritas ao todo e encerrou no último dia 09 de outubro. A competição masculina, ainda em andamento, contou com 50 inscritos

 

Após ,aproximadamente, dois meses de competição, o Rei do Chute em Teixeira Soares chega a sua reta final. Os participantes duelaram em uma disputa de pênaltis a uma distância de 8m. Os jogos puderam ser acompanhados pelo facebook da Secretaria de Esportes e mantiveram boas audiências de em média 70 espectadores online por partida.

A prática seguiu todos os protocolos de saúde e isolamento social. O campeonato feminino contou 14 inscritas ao todo e encerrou no último dia 09 de outubro. A competição masculina, ainda em andamento, contou com 50 inscritos. O torneio ainda terá mais duas rodadas: sexta-feira (30) e na próxima quarta-feira (04) às, 19h30, no Ginásio Municipal Romeu Neves.

Após dois meses de competição,o Secretário de Esportes, Alyson Platini, avalia como positiva a experiência, superando até as expectativas da organização. “Foi bem legal o torneio. Queríamos poder levar com segurança o esporte para a nossa população e esse objetivo foi alcançado. O pessoal gostou mesmo e abraçou a ideia e isso foi muito legal, principalmente durante esse período em que estamos vivendo é fundamental trazer algo com segurança a todos”, conta o Secretário.

Além do Rei do Chute, a Secretaria de Esportes retornou na última semana o Campeonato de Torcidas, seguindo todos os protocolos sanitários. “Há o intervalo de meia hora entre os jogos e todos os jogadores que estão no banco de reservas devem estar de máscara e é claro sem a presença do público”, explica Alysson.