Rio Azul define ganhadores dos campeonatos virtuais

Mais três competições terminaram e têm os vencedores

Encerraram-se mais três competições virtuais em Rio Azul, além do Campeonato Municipal de Poker, o qual foi finalizado no mês anterior, agora, os campeonatos de Xadrez, Truco e Bilhar também tiveram os seus vencedores definidos.

XADREZ

Assim, o Campeonato Municipal de Xadrez contou com 12 participantes no sistema todos contra todos, tendo como os três primeiros colocados:

1º Jean Vasconcelos

2º Mateus Freitas

3º Nelson Princival Junior

TRUCO

O Campeonato Municipal de Truco reuniu 24 jogadores, os quais foram divididos em grupos classificatórios para a fase do mata-mata e teve o pódio representado da seguinte maneira:

1º Rodrigo Fusverk

2º Alexandre Burko Junior

3º Christian Charles Valentim

BILHAR

Por sua vez, no Campeonato Municipal de Bilhar teve 21 participantes, que da mesma maneira que no truco, disputaram a fase de grupos para se classificarem para as eliminatórias. Sendo assim, os primeiros colocados foram:

1º Carlos Zipiela

2º Josnei Fortes

3º Jean Vasconcelos

Por meio do Decreto Municipal nº 91 de 14 de abril de 2021 que permite o retorno das atividades desportivas, desde que adotadas as medidas sanitárias para o combate a propagação do COVID-19, teve o retorno do Campeonato Municipal de FIFA 2021, o qual conta com 32 participantes e está encerrando a fase de grupos e se encaminhando para as oitavas de final. A Secretaria Municipal de Esportes, Recreação, Cultura e Turismo frisa o número expressivo de participantes nas quatro competições, contando com exatas 126 inscrições.

A Secretaria comunica que estão abertas as inscrições dos campeonatos: Interbairros de Futsal, Intercomunidades Série Ouro e Prata de Futsal, Voleibol Feminino e Masculino e 1ª e 2ª Divisão de Futebol de Campo.