Rua de acesso ao trevo do meio de Rio Azul recebe recape asfáltico

Esta semana, foi aplicada a massa asfáltica na via

Uma importante obra está na fase final em Rio Azul, a Rua Antonio Ribeiro, que dá acesso ao trevo do meio do município a BR-153, recebeu a massa asfáltica, faltando apenas a sinalização viária que será implantada na via.

As obras iniciaram em setembro e devem ser finalizadas nos próximos dias. Foram 1.803,89 metros quadrados de recape, e a via também foi ampliada, totalizando mais de 12 metros de largura, sendo construída uma terceira faixa e espaço de estacionamento.

De acordo com a secretária de Planejamento, Adrielly Santos, além da revitalização e ampliação, a Rua também terá uma área para estacionamento, sentido entrada para o município, e a sinalização viária, o que dará mais segurança aos motoristas e pedestres, esta é a rua que dá acesso ao trevo do meio. 

R$ 209 mil

Valor investido na obra, com recursos próprios da Prefeitura

Também terá a implantação de passeio padronizado com acessibilidade, melhorando o trajeto para os pedestres. Para a execução desta obra, foram investidos R$ 209.204,18, com recursos próprios da Prefeitura.

Esta obra vai facilitar a vida das pessoas que chegam e que saem de Rio Azul, melhorando a trafegabilidade e dando mais segurança aos motoristas, também, deve aumentar a circulação. Os dois trevos de acesso a Rio Azul também receberam melhorias, tanto na entrada da cidade, em que existe o portal, quanto o de saída para Mallet. Mais obras que agilizam o trânsito de e auxiliam nas entradas do município.