Ruas internas do Conjunto Habitacional João Acir Miranda recebem pavimentação

Ao todo, serão pavimentadas sete ruas em 4.276,81 metros quadrados em um projeto que, além do asfalto, conta com serviços de calçamento

Recentemente foram iniciadas as obras de pavimentação das ruas do Conjunto Habitacional João Acir Miranda em Teixeira Soares. Ao todo serão pavimentadas sete ruas em 4.276,81 metros quadrados em um projeto que além do asfalto conta com serviços de calçamento.

Para o serviço foram investidos R$ 668.500,00 através de recursos do Governo Federal, com emenda parlamentar do Deputado Sandro Alex do Ministério de Desenvolvimento Regional. Além disso, o projeto conta com a contrapartida municipal de R$ 994,27.

Serão pavimentadas as ruas: Padre Pedro Guerra, Padre Amadeu Fracaro, Padre Francisco Salache, Padre Vitório Dal Aqqua, Dom Joel Ivo Capitan e trecho da Rua Alcindo Romulo Costa. O Conjunto possui ao todo 37 casas e mais de 100 moradores.

Em vídeo divulgado no mês de agosto, em sua rede social, o Prefeito de Teixeira Soares, Lula Thomaz destacou a importância do investimento que garante uma maior mobilidade dos moradores da região. “Já havíamos realizado a frente do conjunto habitacional e agora prosseguimos com mais uma obra aqui no João Acir Miranda”, conta o prefeito.