Secretaria de Educação e Cultura de Imbituva investe em caminhão 0km

O caminhão passa a oferecer seus serviços a partir de segunda-feira (21)

Esther Kremer

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Imbituva adquiriu um caminhão 0km, da marca Iveco, no valor de R$ 359.500,00, com recursos da própria Secretaria. A nova aquisição tem o objetivo de atender melhor as demandas de entregas de materiais para as escolas e CMEI’s do município.
O caminhão passa a oferecer seus serviços a partir de segunda-feira (21) e deve atender os setores de ensino da área urbana e também rural. Ao todo, são 18 escolas e seis CMEI’s, 3.550 alunos são atendidos na cidade.

“Eu sempre falo que investir na educação é investir em um futuro melhor para todos” – Zaqueu Bobato

O secretário de Educação e vice-prefeito, Zaqueu Bobato, comenta que muitos investimentos estão sendo feitos na educação do município. “O prefeito Celso tem nos incentivado muito a investir na educação dos nossos pequeninos, não tem como ser diferente. Esta nova aquisição só foi possível graças a uma gestão consciente e responsável com o dinheiro público”, disse.
Segundo Bobato, o município de Imbituva precisa ter um forte setor educacional e que a Prefeitura está sempre melhorando a qualidade do ensino. “Sempre falo que investir na educação é investir em um futuro melhor. As crianças merecem essa qualidade, os funcionários e também os pais. As mudanças não param aqui, temos muito para fazer e vamos cumprir com tudo isso”, finalizou.