Show de fogos da virada de Rio Azul será no Morro do Cristo

Município prepara uma grande festa para a população na virada do ano

Jaqueline Lopes

Depois do sucesso das festividades natalinas em Rio Azul, a Prefeitura prepara, na virada do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro de 2022, o réveillon. E terá várias atrações como o show pirotécnico e muita música que promete animar a noite dos rioazulenses.
Este deve ser um único show da região, que terá início às 21h, em que acontece a premiação do concurso de Enfeites Natalinos. Os ganhadores subirão ao palco para receberem os valores. E quem alegra a noite da virada é o grupo Flor de Menina com o show a partir das 22h, na rodoviária.
A organização da festa, realizada pela Secretaria de Cultura, está trabalhando para que tudo aconteça de forma segura e tranquila para o evento. O corpo de bombeiro de Irati auxiliará na prevenção. A estimativa da prefeitura é que cerca de 2500 pessoas passem pela festa na virada do ano.
Além da banda e da premiação do concurso, a Prefeitura fará, no Morro do Cristo, um show pirotécnico. “Essa queima de fogos está sendo preparada com segurança, com equipe técnica responsável, auxilio do corpo de bombeiros, a empresa é eficiente e profissional, e este ano a surpresa está no local do show, que será no Morro do Cristo”, destaca o secretário de Cultura, Fábio Souza.
Ele ainda agradece a todos que colaboraram para as festividades natalinas. “Gostaria de agradecer, mais uma vez, todos os envolvidos nesse mês de dezembro. Os eventos foram um sucesso e só tenho a agradecer as Secretarias: de Saúde, que disponibilizou o pessoal para trabalhar, de Educação, Finanças, Administração, Assistência Social, Esporte, todas estão apoiando. Acho importante esse trabalho que está sendo desenvolvido no município com todas as Secretarias. E quero agradecer ao prefeito Leandro e ao vice Jair por confiar no nosso trabalho”.
No evento, haverá duas ambulâncias de plantão com socorristas e enfermeiros para dar o suporte, se necessário. O show da virada também será transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Rio Azul. “É mais uma maneira de levar o show da virada até as casas e todos acompanharem com a gente”, conclui Souza.

CONCURSO
Este ano, a Prefeitura criou o concurso de Enfeites Natalinos para a participação popular. Foram 23 inscritos, da área rural, urbana e empresarial. Ainda esta semana, os jurados convidados sairão às ruas para vistoriar nas casas participantes do interior e, assim, decidir os ganhadores.

Os eventos foram um sucesso e só tenho a agradecer as Secretarias.Acho importante esse trabalho que está sendo desenvolvido no município. E quero agradecer ao prefeito Leandro e ao vice Jair por confiar no nosso trabalho – Fábio Souza