Termo aditivo do Centro de Eventos é assinado

Foto: Jaqueline Lopes/Prefeito Jorge Derbli assinou na tarde de sexta-feita o termo aditivo da construção do Centro de Eventos Na

Foto: Jaqueline Lopes/Prefeito Jorge Derbli assinou na tarde de sexta-feita o termo aditivo da construção do Centro de Eventos

Na tarde de sexta-feira (21), antes da reunião sobre desenvolvimento urbano iniciar, o prefeito de Irati, Jorge Derbli, o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Silvio Barros, e o presidente da Amcespar e prefeito de Inácio Martins, Junior Benato, assinaram o termo aditivo do Centro de Eventos, que será construído no CT Willy Laars, em Irati.

O valor que inicialmente era de R$ 3 milhões para a obra, está em R$ 3,7 milhões, com contrapartida do município. O prefeito Jorge Derbli explicou que foram necessárias algumas adequações no projeto, por isso o valor precisou ser alterado.

Ele também comentou sobre a obra. Uma empresa entrou com um recurso junto ao Tribunal de Contas, por questões administrativas. Por isso vai ser retardada por alguns dias, mas já estamos solucionando junto ao setor jurídico, e dentro de poucos dias vão sair a tão esperada licitação do Centro de Eventos no parque do CT, comenta Derbli.