UEPG antecipa recessos acadêmicos

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) informou na tarde desta segunda-feira (16), que serão antecipados os recessos acadêmicos e

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) informou na tarde desta segunda-feira (16), que serão antecipados os recessos acadêmicos e a recomposição de carga horária, previstos para o ano letivo de 2020.

A suspensão das atividades presenciais vai do dia 16 a 28 de março, e abrange todas as áreas, graduação, extensão, pós-graduação e pesquisa. Medida tomada é para conter a aglomeração de pessoas, devido ao novo coronavírus.

Confira a nota oficial:

“A reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa informa que serão antecipados os recessos acadêmicos e a recomposição de carga horária, previstos no calendário 2020. Ficam suspensas todas as atividades acadêmicas presenciais de 16 a 28 de março. A suspensão abrange a graduação, a extensão, a pós-graduação e a pesquisa, para que se mantenha o distanciamento social recomendado pelas autoridades sanitárias. Ficam mantidas apenas as atividades administrativas essenciais, desde que não haja aglomeração, conforme escala estabelecida pelas chefias. A reitoria convocou reunião extraordinária do Conselho Universitário para amanhã (17), às 9h30. Na oportunidade, estas e outras medidas serão debatidas”.