Vereador “Zico” de Imbituva é acusado de agredir mulher em festa

Assista ao vídeo do momento da confusão e também do depoimento de Zico

Por volta de 2h da madrugada de domingo (22), a Polícia Civil de Imbituva registrou uma ocorrência de agressão contra uma mulher no Parque Aquático do município.


Em relato, a vítima conta que foi agredida pelo vereador Antonio Ezequiel Fernandes, vulgo “Zico”. Segundo ela, quando estava conversando com outra mulher, o vereador desferiu um soco em sua boca e, com o impacto da agressão, acabou caindo. Em seguida, quando conseguiu levantar, relata que continuou apanhando. A vítima diz não saber o porquê das agressões.

Frequentadores do parque tentaram intervir e uma confusão maior teve início.
Na segunda-feira (23), na sessão da Câmara de Vereadores de Imbituva, Zico falou sobre o episódio e afirma não ter agredido a mulher e comentou que estava separando a briga, não agredindo.


Em depoimento, o vereador continuou negando o ocorrido. “Eu nunca bati em mulher nenhuma e nunca vou bater. O que eu fiquei mais triste foi que eu vi nos comentários gente que eu ajudei falando que eu bati na mulher, falando mal sem saber o que aconteceu”, disse.

Segundo o delegado responsável pela ocorrência, Paulo César Eugênio Ribeiro, outros depoimentos serão colhidos e caso será investigado.

Vídeos: RSN