Vice-presidente da Sicredi morre aos 64 anos

João Oliveira de Souza foi o primeiro funcionário da cooperativa

A Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ lamenta o falecimento do Sr. João Oliveira de Souza, vice-presidente da cooperativa, neste domingo (20), aos 64 anos. Ele residia em Prudentópolis, o sepultamento ocorreu hoje às 10h30, o velório aconteceu na tarde de ontem e na manhã de hoje para que todos pudessem se despedir sem aglomerações. 

A cooperativa Sicredi presta condolências aos familiares e amigos em suas redes sociais:

"Um homem simples, ético e de valor imensurável, que estimava as suas origens, as amizades e, em especial, a sua família. O primeiro funcionário da Sicredi Centro Sul PR/SP/RJ, também foi um líder conciliador, humano e um grande defensor do cooperativismo. Quem o conheceu certamente riu com ele, pois o bom humor sempre foi sua marca".

"Manifestamos nossa gratidão e enorme respeito ao seu legado. E hoje, profundamente entristecidos, apresentamos as mais sinceras condolências aos familiares, colegas e amigos, rogando a Deus que conforte a todos neste momento de dor e saudade. Na certeza de quer ele está em um bom lugar junto ao Pai, o João sempre será lembrado com alegria, gratidão e muita saudade".⠀