Com Bolsonaro, de novo!!!

Na marcha dos prefeitos Leandro Jasinski se encontra novamente com Bolsonaro.

Sorte ou perseverança

O prefeito de Rio Azul, Leandro Jasinski mais uma vez conversou com o presidente Jair Bolsonaro em Brasília. O fato aconteceu durante a “marcha dos prefeitos” que está acontecendo em Brasília dos dias 25 a 28 de abril. Jasinski foi acompanhado dos vereadores Marinho e Sebastião. Agora fica a dúvida se foi sorte ou perseverança do prefeito Leandro.

Ampliação

Foto: SECOM

O prefeito Jorge Derbli assinou esta semana uma ordem de serviço para investimento de mais de R$ 15 milhões em saneamento em Irati. O investimento é todo da Sanepar e teve o intermédio do deputado estadual Artagão Junior. O prefeito ressaltou que a ampliação da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) representa respeito ao meio ambiente. “Será um trabalho com muita tecnologia para melhorar a filtragem do esgoto que vai para o Rio das Antas. É um investimento pesado do governo Ratinho e da Sanepar, com o auxílio do nosso deputado Artagão Júnior, um incansável trabalhador pela cidade de Irati”, ressaltou Derbli. Na Foto estão Jorge Derbli, o presidente da Sanepar Cláudio Estabile e o deputado Artagão Junior.

O que eu penso, não muda nada além do meu pensamento, o que eu faço a partir disso, muda tudo!

Leandro Karnal

Trabalho incessante

Irati tem, conforme anunciado pela Sanepar, 92% de redes de esgoto. Este é um investimento que não se percebe depois da obra acabada. Mas é relevante para o sistema de saúde do município. Principalmente nestes momentos de escassez hídrica no município. Isto é prova de que a maioria dos governantes que passaram pelo passo 2 de abril estavam com o pensamento voltado para atender a população carente ou não, porque esgoto e agua tratada é pra todos. E o prefeito Jorge esta buscando chegar cada vez mais próximo aos 100%. Tarefa difícil, mas não impossível.

92%


O município de Irati tem uma das maiores coberturas de esgoto no estado