Tendências Primavera-Verão 2019/2020

A estação mais amada vem chegando e já podemos deixar as peças mais pesadas no armário e substituir pelas mais leves, na nossa primavera/verão 19/20 aparecem muitas coisas que remetem a reflexão, leveza e a transparência, seja nas cores ou na modelagem.

A diversificação de materiais e paleta de cores é marcante, vindo de tons pastéis até o vermelho berrante. As cores suaves que transmitem leveza como o verde menta, o azul, voltam com tudo! Os poás, babados, tule e o linho serão umas das tendências de verão.

Vamos conhecer o que estará em alta na nova temporada?

TIE DYE: “amarrar – pintar” consiste numa técnica de tingimento que cria roupas incríveis e personalizada mostrando que o imperfeito também é belo.

NEON: outra tendência que vai permanecer, as cores vibrantes dão um verdadeiro up em qualquer visual.

NEO MINT: a cor destaque da temporada de verão é o Neo Mint, tom de menta. Transmite sensação de frescor e suavidade.

LISTRAS COLORIDAS: uma das tendências que promete virar febre são as listras coloridas, em diversos tons misturando cores vibrantes e alegres.

TRANSPARÊNCIA: utilizado tanto em acessórios como também em roupas e sapatos, ousada e moderna essa tendência combina com tudo deixando o look mais divertido.

POÁ: estampa atemporal, vale todos os tamanhos e cores, mas ganha destaque as padronagens maiores, com bolas grandes.

MULLET DRESS: o vestido possui a parte da frente menor que a de trás, o que quebra a regra e o protocolo de que o vestido tem que ser simétrico em toda a sua composição.

MANGA BUFANTE: tendência forte em blusas e vestidos. Ideal para harmonizar a silhueta do tipo físico pêra.

LINHO: material leve, com aparência delicada, que contém certa elegância, vem fortíssimo no verão.

CALÇA CARGO: chegou no inverno e vai permanecer no verão, traz um estilo dos anos 90/2000. Vai bem de tênis ao salto alto.

ALFAIATARIA: Pantalonas, saias midi, pantacourt, a proposta da temporada é usar com peças modernas como cropped para deixar o visual mais despojado.

E aí, gostou das tendências? Quero deixar bem claro que a melhor tendência é usar aquilo que nos faz bem, sem regras e imposições, sempre respeitar nosso estilo, o mais importante é vestirmos de nós mesmos e jamais esquecer da nossa essência!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.