3ª Carreata Mariana encanta ruas de Irati com imagens de Nossa Senhora

No último sábado (25), a terceira edição da Carreata Mariana, promovida pelo Seminário Menor Mãe de Deus, de Irati, encantou

No último sábado (25), a terceira edição da Carreata Mariana, promovida pelo Seminário Menor Mãe de Deus, de Irati, encantou as ruas do município. Dezenas de veículos saíram em procissão do bairro Canisianas com destino à sede do Seminário, mostrando a fé e devoção à Maria, Mãe de Jesus.

As Paróquias Nossa Senhora da Luz e Imaculado Coração de Maria levaram suas padroeiras. A Paróquia São Miguel levou a imagem de Nossa Senhora das Graças, Paróquia São João Batista conduziu a de Nossa Senhora Aparecida, e Perpétuo Socorro levou a Mãe das Vocações, que peregrina pela Paróquia neste mês.

A recepção no Seminário, foi feita pelo Grupo Jovens da Luz, da Paróquia Nossa Senhora da Luz. Ainda, na oportunidade, os fiéis participaram de uma celebração de consagração do trabalho à Maria Mãe das Vocações, presidida pelo reitor do Seminário, padre Hélio Guimarães.

Neste ano, o evento também enfatizou a Campanha Maio Amarelo, que visa a conscientização de um trânsito seguro.  A realização do evento também teve o apoio dos órgãos de segurança de Irati.