4a Regional de Saúde registra 32 casos de coronavírus com 24 recuperados

Boletim da SESA lançado na tarde de quinta-feira (28) não apontou nenhum óbito causado pela doença na região

Conforme o último Boletim lançado pela SESA, na tarde de quinta-feira (28), que atualiza os casos da doença diariamente, o município de Imbituva foi o que mais apresentou casos da doença na região, da mesma forma que quase todos se recuperaram, sendo que dos 26 casos, 21 são considerados recuperados. Mallet possui dois casos positivos da Covid-19 e um caso recuperado; Rebouças apresenta um caso positivo que já foi recuperado; Irati, Inácio Martins e Fernandes Pinheiro possuem um caso positivo em cada cidade.

Da 4a Regional de Saúde os únicos dois municípios que não têm casos positivos são Rio Azul, Guamiranga e Teixeira Soares. O paciente de Fernandes Pinheiro está em estado grave, internado na UTI do Hospital Regional de Ponta Grossa, trata-se de um homem de 49 anos que apresenta comorbidades, como diabete e hipertensão, o que permite a doença se agravar ainda mais.

No Paraná 3.984 casos positivos da Covid-19 foram confirmados, até quinta-feira (28), destes 169 vieram a óbito. Dados apontados conforme o Boletim Covid-19 da Secretaria de Saúde até o fechamento desta edição.