Afubra de Irati está em novo endereço

Em Irati, a loja está instalada há 24 anos. Atualmente a rede possui mais de 30 mil itens em seu mix de produtos em 19 segmentos

Presente há mais de 20 anos em Irati, a loja da Afubra passará por reformas em toda sua estrutura, com o objetivo de ampliar o conforto e atendimento aos seus clientes e funcionários. Durante o período da reforma, a loja irá funcionar em outro endereço na Alameda Virgílio Moreira, no antigo prédio da Servopa.

A obra terá aproximadamente de oito a doze meses de duração. Para a mudança foram necessários o apoio de equipes de Imbituva e da matriz. O horário de atendimento seguirá o habitual, de segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h e no sábado das 08h30 às 12h. “Fizemos toda uma logística de trabalho para a mudança, com o apoio de unidades de outras cidades para poder atender com qualidade nossos clientes. Claro que nesse espaço provisório não teremos todo o espaço que temos aqui na nossa loja principal, mas conseguimos alojar e encaixar bem nossos produtos. O espaço aqui tem um bom estacionamento e uma facilidade de acesso e temos a certeza que conseguiremos atender a todos com qualidade”, explica o gerente das lojas de Irati e Imbituva, Lázaro Bock.

Em Irati, a loja está instalada há 24 anos. Atualmente a rede possui mais de 30 mil itens em seu mix de produtos em 19 segmentos, entre eletrodomésticos, som e imagem, camping e lazer e linha de energia solar. “Há muitos anos fizemos uma reforma parcial e com o passar do tempo precisávamos de melhorias intensas. Tivemos a sorte de encontrar esse espaço que pudemos encontrar acomodar toda a linha de produtos”, conta o Gerente comercial da Afubra, Ricardo Senger Michel.

História Afubra

Desde a criação da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), em 1955, a entidade percebeu os riscos da monocultura e, orientou os produtores de tabaco a aproveitar a terra e a mão de obra, durante o ano. Com essa visão, a entidade criou o departamento de fomento agropecuário, em 1960, no objetivo de oferecer sementes, insumos, implementos agrícolas e orientação técnica gratuita, por engenheiros agrônomos e florestal e técnicos agrícolas.

Já no dia 1º de janeiro de 1994, o departamento deu origem à Agro Comercial Afubra Ltda. Essa estratégia possibilitou aumentar a linha de produtos – 22 mil itens disponíveis à venda- e serviços, além de ampliar a atuação da entidade. Atualmente, possui 26 lojas e um posto de venda, localizados no Rio Grande do Sul Santa Catarina e Paraná; e duas centrais de distribuição estabelecidas em Mafra, SC e Santa Cruz do Sul, RS.