Assinada Ordem de Serviço para sequência da pavimentação no Pinho

Esta semana, na Prefeitura de Irati, foi assinada a Ordem de Serviço para mais uma etapa de pavimentação da estrada para a região do Pinho.

Os serviços devem começar nos próximos dias, e serão realizados pela empresa RMP Projetos e Execuções, vencedora do processo licitatório (concorrência 001/2020 – contrato 005/2020).
O novo trecho terá 1.080 metros de extensão, com pista de sete metros de largura. O projeto seguirá os padrões da etapa anterior, já concluída, e vai totalizar aproximadamente 7.560 metros quadrados de pavimentação.
Para a execução da obra, serão destinados recursos da ordem de R$ 1.020.004,23, oriundos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).
As etapas do serviço envolvem drenagem, sub-base de 30 centímetros em rachão, base de 15 centímetros em brita graduada simples, capa de 05 centímetros em CBUQ e toda a sinalização necessária. O prazo para execução é de quatro meses.
Já está sendo elaborado outro projeto para uma terceira e última etapa de pavimentação, que completará o percurso até a comunidade do Pinho. A primeira etapa foi finalizada em maio de 2020.