Campanha do Cobertor 2022 inicia nesta quarta (1º)

As doações podem ser feitas pela população e as famílias que tiverem interesse em receber os agasalhos, devem se cadastrar no Provopar

SECOM

Com a chegada do inverno, o Provopar de Irati está dando início à Campanha do Cobertor 2022, a partir desta quarta-feira (1º). As doações podem ser feitas pela população e as famílias que tiverem interesse em receber os agasalhos, devem se cadastrar no Provopar.
O Provopar solicita a colaboração da comunidade iratiense para ajudar, ainda mais, nas arrecadações para esta campanha. Todos os itens são necessários, em especial, cobertores, mantas, colchões, camas, roupas de cama e agasalhos de inverno. Os locais de arrecadação são Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), prédio da Prefeitura de Irati, sede do Provopar, e Centro de Convivência de Idosos, no Bairro Rio Bonito.
Para receber os agasalhos, um membro da família precisa levar, até o Provopar, o comprovante de residência, juntamente com um documento de identificação (RG/CPF), para que seja feito o cadastro. A distribuição acontecerá de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
O Provopar de Irati fica no piso superior da Rodoviária, na Rua Dona Noca, número 476. O telefone para contato é (42) 3132-6343.
A Campanha do Cobertor 2022 é realizada em parceria com a Prefeitura de Irati.