Compensados Drabecki de Rebouças adere à campanha do “X-Solidário”

Em mais uma ação de responsabilidade social, a empresa Compensados Drabecki, de Rebouças, aderiu à campanha do X-Solidário realizada pelo

Em mais uma ação de responsabilidade social, a empresa Compensados Drabecki, de Rebouças, aderiu à campanha do X-Solidário realizada pelo Grupo de Ivasko. Somente na empresa foram vendidos 483 lanches, que terá a renda revertida para auxiliar no financiamento do projeto para a construção do Hospital Erasto Gaertner, em Irati, que futuramente vai atender pacientes com câncer de toda a região.

Em Rebouças a campanha do X-Solidário ganhou força com a Compensados Drabecki. Foto: Divulgação

A entrega dos lanches ocorreu na tarde de segunda-feira (1). Para incentivar os seus colaboradores a aderirem à campanha, a Drabecki realizou encontros para explicar a iniciativa e o direcionamento do recurso arrecadado. Também a empresa subsidiou parte do valor do lanche e o resultado foi um sucesso.

O Grupo Ivasko agradeceu a todos que participaram. A campanha tem ganhado força em toda a região. Ficamos gratos pelo gesto de dedicação e amor de todos os colaboradores da Drabecki e Provopar de Rebouças. Levemos como exemplo de que juntos somos mais fortes, afirma Edna Ivasko, responsável pela campanha.

De acordo com André Portella, da Compensados Drabecki, para o ano que vem a empresa pretende trabalhar ainda mais com a inaciativa. Nos surpreendemos nesse ano e para o próximo pretendemos dobrar esse número. Fizemos o possível para que nossos colaboradores pudessem adquirir para eles e também suas famílias, ressalta.

Além desse trabalho em prol o X-Solidário, a empresa de Rebouças também anualmente disponibiliza para seus funcionários e familiares exames preventivos de câncer do colo do útero e mama, além de próstata aos homens através da carreta Cuide-se Mais do SESI. Nesse mês, para o público feminino, os atendimentos serão nos dias 17 e 18, na própria empresa.

MAIS INFORMAÇÕES

A campanha do X-Solidário está na sua nona edição. Os sanduíches podem ser adquiridos por R$ 9 e devem ser retirados, em Irati, nos supermercados Ivasko, Super New, Pandoca, além da Tudo Casa, sendo o horário para retirada dos lanches das 9h às 19h.

As pessoas que não quiserem consumir o sanduíche podem doar e o mesmo será destinado a uma escola ou instituição que cuida de crianças. Em 2018 também foi aberta uma conta bancária, onde poderão ser realizadas doações de valores para a campanha.

CONTA PARA DOAÇÕES

Caixa Econômica Federal

Agência 0373

Conta corrente 5043-5

Operação: 003