Deragro realiza doação de 200 litros de álcool 70% ao Hemepar de Irati

A empresa contribui constantemente com a Saúde, e esta foi uma ponte de solidariedade

A empresa Deragro – distribuidora de insumos agrícolas Ltda – doou ao HEMEPAR de Irati 200 litros de Álcool 70% para colaborar neste período de pandemia que enfrentamos e para ajudar o hemepar que tanto colabora com a população.

Conforme relatou o diretor da Deragro, Sérgio Ricardo Zanlorenzi, há uma parceria antiga com Hemepar de Irati. Tendo em vista as dificuldades enfrentadas por todos, especialmente pela saúde, o Hemepar, por meio da chefe Emilinha Zarpellon, entrou em contato com a empresa pedindo apoio neste momento delicado. Emilinha informou que sobre a necessidade de máscaras, álcool gel e outros produtos.

“Nós somos representantes de uma empresa que fica em Maringá, a Fortgreen, esta empresa fabrica fertilizante foliar e ficamos sabendo, por meio do diretor, que eles estavam interrompendo a fabricação dos fertilizantes e fazendo uma parceria com as usinas de álcool e produzindo o álcool 70%”, explicou o diretor Sérgio.

Ele entrou em contato com esta empresa, a qual disponibilizou 200 litros, assim a Deragro fez uma ponte entre a Fortgreen e o Hemepar.

“A importância disso está no fato de quem pode e deve fazer o possível para ajudar, não só o sistema de saúde, mas todos os que estão passando por dificuldades. Haverá muitos problemas econômicos, mas a saúde é em primeiro lugar. A Deragro se sente muito feliz em poder ajudar, e esperamos que isso tudo sirva de lição para melhorarmos a convivência social”, finalizou o diretor da Deragro.

“A Equipe Hemepar – Irati agradece a empresa parceira, sempre presente em todos os momentos. Obrigada, Deragro”, agradeceu a chefe Hemepar Irati, Emilinha Zarpellon.