Faculdade Guairacá de Prudentópolis trará avanços para toda a região

A Faculdade Guairacá, instituição com 13 anos de atuação, ampliou suas atividades no campo da educação.

 A Faculdade Guairacá de Prudentópolis inicia suas atividades em 2019 com os seguintes cursos de graduação: Administração, Educação Física Bacharelado e Gestão em Agronegócio, escolhidos com extremo conhecimento do potencial e aptidão da região.

O Diretor Geral da instituição, Prof. Ms. Juarez Matias Soares, afirmou que essa conquista é resultado da união de esforços e agradeceu o apoio da comunidade e das autoridades municipais. Prudentópolis tem sua primeira instituição de ensino superior presencial, que nasce com os anseios dessa comunidade. É uma grande alegria ver que a família Guairacá se expande. Esse é o momento de mostrar gratidão ao prefeito e a todos seus colaboradores, porque fomos muito bem recebidos desde o início.

O Prefeito Adelmo Luiz Klosowski apontou que Prudentópolis vive uma fase de plena expansão e a implantação de uma conceituada instituição traz mais um grande avanço, não apenas para o município, mas também para todas as cidades ao entorno, por agregar na educação e no desenvolvimento. Essa é uma conquista de toda região. A implantação de uma faculdade vem de encontro com o nosso programa de governo, de não apenas incentivar o nosso estudante universitário, mas trazer a faculdade para mais próximo dele.

Vestibular

As inscrições para o Vestibular Agendado estão abertas e podem ser feitas pelo site www.guairaca.com.br/prudentopolis. As provas são aplicadas todas terças e quintas às 19h. Candidatos podem garantir presença nas provas sem pagar inscrição e ainda ajudar instituições de caridade da região. Uma campanha especial arrecada 1kg de alimento não-perecível de cada candidato, que deve entregar sua doação no dia e local da prova.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (42)3446-6343.