Familía Linck realiza palestra para servidores públicos do município

A palestra aconteceu na prefeitura do município e contou com a participação de Tiago Link

Esther Kremer

A Prefeitura de Fernandes Pinheiro realizou nos dias 25 e 26 de outubro uma palestra motivacional em comemoração ao Dia do Servidor Público. Na ocasião, foi convidada para realizar a palestra a família Linck.
A palestra “Superando Limites” tem como foco principal o filho mais novo da família, Tiago Linck, que é deficiente físico. Tiago não possui os membros superiores e inferiores, com a sua história de vida motiva as pessoas a superarem seus limites, tudo com muito amor e carinho. Durante a palestra, emocionou diversas vezes o público, assim como, retirou diversos sorrisos de quem esteve presente no evento.
O pai de Tiago, Jair Linck, explica que a ideia de iniciar as palestras surgiu por intermédio do próprio filho que em 2016 conheceu o seu ídolo em um programa de Tv e manifestou o desejo em ser palestrante também. Já são quatro anos realizando estes eventos.
Em relação ao evento no município de Fernandes Pinheiro, Jair comenta que foi uma experiência incrível e muito gratificante. “Nós recebemos muitas mensagens das pessoas depois da palestra, o Tiago realmente consegue mudar vidas com a sua fala, nós só temos a agradecer”, disse.
Em nota, a prefeitura agradeceu a família pelas palavras. “Só temos a agradecer por essa maravilhosa experiência, agradecer também, a todos os funcionários que participaram, entre choros e risos. O Tiago ensinou que todos são especiais e que de alguma maneira, todos temos o que é preciso para mudar o mundo. O primeiro passo é simples. Basta agradecer”.
A prefeita, Cleonice Schuck, deixou uma mensagem aos funcionários públicos. “Servir é um ato de amor! Parabéns a todos os funcionários públicos que contribuem para o crescimento e pleno desenvolvimento da cidadania através de sua dedicação e bem fazer nas atividades realizadas! Tudo que fizerdes de bom coração retorne em forma de bênçãos em suas vidas. Feliz Dia do Funcionário Público”, disse.