Live de Bruno de Lima em Irati faz sucesso e arrecada mais de R$ 4 mil em alimentos

População do município ajudou em peso na doação de alimentos aqueles que mais precisam

O cantor iratiense Bruno de Lima fez sucesso na quinta-feira (16) com uma live exclusiva, em seu canal no Youtube, para arrecadação de donativos para doação. A transmissão contou com mais de 2.500 visualizações simultâneas e foram arrecadados mais de R$ 4 mil em cestas básicas.

Lima, que já trabalha com música, resolveu fazer a live devido à adesão deste tipo de transmissão que está tendo em todo o país, para ajudar aqueles que mais precisam, em um momento de alegria e descontração. Lima cantou sucessos do sertanejo universitário. Tudo que foi arrecadado será doado e o Provopar de Irati o ajudará para entregar à população.

O sertanejo conta que decidiu fazer a live com o intuito principal de ajudar as pessoas de Irati e região. “Tenho meu trabalho por aqui com a música e como muitas pessoas estavam fazendo lives, com o intuito de levar alegria e também movimentar seu trabalho, seu material, eu também resolvi. Porém, senti a necessidade de fazer algo que não agregasse apenas para mim, mas, sim, para todos”, disse.

Lima conta que quando faltavam apenas alguns dias para a live correu atrás de pessoas que pudessem ajudar, além de contar com grandes empresários de Irati para transmissão e arrecadação.

As doações foram feitas pelas pessoas que estavam assistindo, assim como as demais lives. Uma das empresas que fez a doação foi a Benvenuti, que presta assistência no processo de cidadania italiana. Como foi algo planejado de forma mais “simples”, como afirma o cantor, a população pode doar por mensagens no WhatsApp, direct do Instagram, comentários no YouTube no momento da live.

Lima diz que não imaginava que conseguiria tanto para ajudar as pessoas do município. “Confesso que não esperava tanto carinho comigo e pela causa, muitas pessoas ajudaram. Tivemos doações antes, durante e depois da Live. Não tive muito tempo para planejar repertório, então fiz um pouco do que sempre faço e também deixei que as pessoas que nos assistiam pedissem músicas”, comenta.

Lima fez a live com os músicos Andriel no violão e Diego Antunes na sanfona. As imagens foram feitas por Michael Ribeiro e toda aprodução por Paulinho Pezak, no Studio Pezak.