Magos da Estrada realizam costelada em prol da Cidade da Criança de Irati

Com informações da Assessoria Magos da Estrada Foto: Divulgação/Entrega dos recursos aconteceu na quinta-feira (23) Na tarde de quinta-feira (23),

Com informações da Assessoria Magos da Estrada

Foto: Divulgação/Entrega dos recursos aconteceu na quinta-feira (23)

Na tarde de quinta-feira (23), os integrantes do Moto Clube Magos da Estrada entregaram aos coordenadores da Cidade da Criança, em Irati, parte do dinheiro arrecadado em uma costelada realizada pelo clube, que aconteceu no dia 19 de agosto, na sede do clube.

A ideia inicialmente era comemorar o aniversário de quatro integrantes do moto clube, mas resolveram alinhar a festa benfeitora social com as comemorações. Segundo assessoria do moto clube, eles que não visam fins lucrativos, fazem doações mensais a Cidade da Criança, e ações sociais é uma das propostas da fundação do clube.

No dia da festa foram servidos cerca de 200 almoços, e tiveram a ajuda do moto clube Anjos, da cidade de Ponta Grossa. De acordo com os integrantes do moto clube, a ação também ajudou a manter uma das bases do motociclismo, que é a ideia de irmandade e fraternidade, e assim se tornarem uma grande família.

O Moto clube Magos da Estrada já existe há 13 anos, e conta com oito integrantes. Eles agradecem, por meio de nota, a todos que colaboraram com a ação. Nós Magos da Estrada agradecemos o comparecimento de nossos irmãos de estrada, a todos os moto clubes que se deslocaram de União da Vitória, Campo Largo, Curitiba e Guarapuava para prestigiar a causa, da mesma maneira os amigos motociclistas da cidade de Irati e simpatizantes que nos visitaram promovendo um evento de qualidade e um dia descontração.