OBRA ACONTECENDO

Esta semana, trazemos como matéria principal a obra que acontece na colônia Gonçalves Junior, em Irati, que é uma pavimentação

Esta semana, trazemos como matéria principal a obra que acontece na colônia Gonçalves Junior, em Irati, que é uma pavimentação bastante reivindicada pela população que mora e transita pelo local, pois dá acesso ao centro do município.

Já podemos ver o asfalto sendo colocado, o que anima, não só os moradores, mas todos que utilizam. Ver acontecer uma obra importante no município, que vai melhorar a vida de todos que moram naquele local e principalmente dos agricultores, que precisam trazer suas mercadorias é uma alegria para toda a população.

Quando passamos pelo local já vemos a felicidade dos moradores por receberem um novo asfalto, ver a obra de fato acontecendo, depois de tantos anos pedindo uma estrada boa, pois com o tempo ficou bastante deterioriorada, o que prejudicou o andamento da obra, que precisou de mais ajustes.

As obras em Gonçalves Junior, que começaram no ano passado, podem demorar mais que o esperado, pois houve vários entraves e atrasos que pode afetar término das melhorias. Mas, para quem espera tanto anos, alguns meses não farão diferença, pois sabem que terão um asfalto melhor e seguro.

A obra avança, assim como em outros locais de Irati, que vem se destacando em pavimentações, com a da PR-364, que liga Irati a São Mateus do Sul, temos outra na comunidade do Pinho de Baixo, que dá acesso a cidade. Estas são algumas das melhorias que, depois de terminadas, darão mais qualidade de vida as pessoas que moram e transitam.

Além das grandes pavimentações, no município já foram feitas melhorias em muitas ruas, como a Jornalista José da Silva, a Augusto Anciutti Sobrinho, que dá acesso ao IFPR, além de outras pequenas que estão sendo feitas, e as que irão começar, como seis ruas no Jardim Virgínia.

Isso é um avanço para a cidade, claro que há muitas para serem feitas, mas nada é da noite para o dia. Estas que estão sendo pavimentadas as pessoas já esperam anos, pode ser que demore, mas precisamos fazer acontecer. O povo precisa reivindicar essas melhorias, ir atrás, fazer com que os políticos vejam a necessidade, foi isso que fizeram tantos outros que hoje, estão recebendo o asfalto. É hora de mostrar a voz e reivindicar a sua melhoria.