Sábado (28), tem Dia D de vacinação

Das 8h às 17h, serão aplicadas vacinas e verificação do peso para os beneficiários do Programa Auxílio Brasil e Sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional (SISVAN)

SECOM

A Secretaria de Saúde de Irati informa que, neste sábado (28), as salas de vacinação estarão abertas nas unidades de saúde do Rio Bonito, Ademar Vieira de Araújo e Vila São João. Das 8h às 17h, serão aplicadas vacinas e verificação do peso para os beneficiários do Programa Auxílio Brasil e Sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional (SISVAN).
Estarão disponíveis as vacinas de rotina, Campanha da Influenza para todos os grupos prioritários, Campanha do Sarampo para todas as crianças entre 6 meses e 4 anos e vacina da Covid-19.
Esquema da vacina do Covid-19 disponível

  • 2 doses para crianças entre 5 a 11 anos
  • 2 doses para adolescentes entre 12 e 17 anos (os imunodeprimidos desta faixa etária devem receber 4 doses e as gestantes 3 doses)
  • 3 doses para a faixa etária entre 18 a 59 anos (os imunodeprimidos desta faixa etária recebem 4 doses e as gestantes 3 doses)
  • 4 doses para a faixa etária acima de 60 anos (os imunodeprimidos desta faixa etária recebem 5 doses)

Como documentos para atendimento, os pacientes deverão apresentar documento pessoal com foto, cartão SUS e carteirinha de vacina.