Santa Casa de Irati recebe diversas doações

Os funcionários também receberam presentes de uma instituição religiosa

Na sexta-feira (21), a Santa Casa de Irati recebeu doações da Lojas Real, da Secretaria de Saúde de Fernandes Pinheiro e da Cresol Horizonte. O intuito de todas as doações é prestar ajuda à instituição neste momento pandêmico. Os funcionários do hospital também receberam presentes da igreja Comunidade Alcance. 

A Lojas Real, por meio da campanha anual, em parceria com a Altenburg e seus clientes, beneficiou a Santa Casa de Irati com recursos para a compra de enxovais para as enfermarias da instituição. Este ano, o resultado da campanha reverteu o valor de R$ 4.058,03. Já a Secretaria Municipal de Saúde de Fernandes Pinheiro, fez a doação de fraldas de tamanho adulto.

A Cresol Horizonte doou R$ 9.002,60 para o hospital, o recurso será revertido para a compra de insumos. O valor doado vem do Fundo Covid-19 da instituição. 

Segundo o Hospital, as doações chegaram em boa hora, uma vez que com a alta demanda de atendimento aos pacientes do Coronavírus, triplicou os gastos em insumos utilizados para o tratamento da Covid-19. 

Os pastores da igreja Alcance, Ney e Marcia, Jorge e Tatiana, Keller e Silmara entregaram cartas personalizadas e alguns presentes para toda a equipe da Santa Casa. Os funcionários, juntamente com os pastores e pastoras, louvaram a Deus com canções e orações.