Show católico agita e emociona público na Matriz Nossa Senhora da Luz

Na noite do último sábado (21), a Igreja Matriz Nossa Senhora da Luz promoveu o 2º Evangeliza Show, para comemorar

Na noite do último sábado (21), a Igreja Matriz Nossa Senhora da Luz promoveu o 2º Evangeliza Show, para comemorar mais um aniversário ano do Grupo Jovens da Luz. A noite recebeu a apresentação do cantor e missionário Diego Fernandes, artista consagrado no meio musical cristão.

Diversas caravanas da região marcaram presença, das cidades de Prudentópolis, Palmeira, Carambeí, Rio Azul, Rebouças, Imbituva, e Fernandes Pinheiro. Além de jovens e famílias de Irati. O cantor falou à equipe de comunicação da igreja sobre se apresentar em Irati pela segunda vez.

“Todo show e único e diferente porque o Espírito Santo é sempre novo. Mas, hoje foi incrível, a atmosfera oracional, as palavras que Deus nos deu, momentos diferentes que fizemos que eu não recordo de ter feito em outro show. Cantamos, pulamos, dançamos e rezamos. Para mim foi uma festa, onde revivi minha época de grupo de jovens”, disse Diego.

Diego Fernandes, é um dos principais nomes da música cristã no Brasil. Já foi membro da Comunidade Canção Nova, onde permaneceu por oito anos. Também integra a Renovação Carismática Católica (RCC), e realiza shows de evangelização por todo o país.

Cantor percorre o Brasil com o a apresentação ‘Evangeliza Show’. Foto: Bárbara Gardin

O artista, recentemente, foi reconhecido em mais uma edição do Troféu Louvemos ao Senhor, que premia principais nomes e personalidades da música católica. Diego recebeu quatro prêmios em uma só noite, sendo  o maior vencedor individual. Foi reconhecido nas categorias, Intérprete Masculino, Cantor Solo, Melhor álbum rock, Melhor álbum independente.