Supermercados Ivasko adotam cuidados contra o Covid-19

Empresa criou várias medidas de prevenção para combate ao coronavírus

Os Supermercados Ivasko, pensando em seus colaboradores e clientes, adotou uma nova alternativa de prevenção contra o vírus COVID-19 (novo coronavírus), colocando uma barreira de proteção em cada PDV, evitando contato direto entre colaborador e cliente. “Neste momento, todo cuidado é essencial, vale lembrar que além desta medida muitas outras estão sendo tomadas, tudo pensando no cuidado e na prevenção”, afirma Israel Macedo, responsável pelo Marketing do grupo Ivasko. 

A prevenção é a melhor solução e a rede adotou várias medidas, seguindo as orientações do Ministério Público do Trabalho – Procuradoria Regional do Trabalho da 09ª região para supermercado, como por exemplo, higienização na entrada da loja com álcool 70%, demarcação de distanciamento de um metro e meio nas filas, informativos sobre o COVID-19 fixados em pontos estratégicos, e também a higienização das mãos no alerta do som da rádio interna, onde os colaboradores ouvem o alerta de 30 em 30 minutos e sabem que está na hora de fazer a higiene das mãos, também foi adotado um horário especial para as pessoas idosas, das 7h às 8h no Ivasko da Dezenove de dezembro.

Segundo a Secretária de Saúde do Paraná, qualquer pessoa pode contrair o vírus, mas o público do grupo de risco são: idosos e portadores de doenças crônicas. O ideal é somente uma pessoa vir ao supermercado, evitando aglomeração.

                DELIVERY IVASKO

                Outra maneira foi criar odisk entregas, com intuito de evitar que as pessoas saiam de suas casas, respeitando a quarentena. O cliente pode fazer suas compras pelo WhatsApp e recebe-las em casa. Basta informar a lista de compras detalhadamente que um colaborador prestará atendimento. O delivery está disponível nas lojas de Irati pelo número (42) 99134-0772 e São Mateus do Sul (42) 98417-4858.