Unicentro divulga resultado da terceira chamada do Sisu

O ano letivo de 2021 para os cursos presenciais da Unicentro está previsto para iniciar em cinco de julho

A Pró-Reitoria de Ensino da Unicentro divulgou o resultado da terceira chamada do Sisu, que é o Sistema de Seleção Unificada do governo federal. Os candidatos que apresentaram a documentação completa tiveram as inscrições homologadas, foram matriculados e devem apresentar a documentação física, conforme calendário ainda a ser definido, depois do início das aulas. “A relação completa dos documentos a serem entregues consta no Regulamento de Normas Acadêmicas para os cursos de graduação presenciais”, explica a diretora Acadêmica, Taís Dalmaz. “O estudante que, por ventura, não cumprirem essa exigência terão o registro acadêmico anulado”, completa.

A lista dos candidatos que tiveram a inscrição homologada e a matrícula realizada, assim como dos que perderam o direito a vaga, está disponível para consulta em Edital, publicado no site da Unicentro. Agora, segundo a pró-reitora de Ensino da universidade, professora Karina Beckmann, não haverá mais nenhuma chamada referente ao Sisu 2021. “As vagas remanescentes, não preenchidas, serão ofertadas em um novo processo de seleção, que considera o resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, para a classificação dos candidatos”, adianta. Os interessados devem ficar atentos ao site da Unicentro.

O ano letivo de 2021 para os cursos presenciais da Unicentro está previsto para iniciar em cinco de julho. As exceções são Medicina Veterinária e Enfermagem. O primeiro deve iniciar as atividades letivas de 2021 em dois de agosto e o segundo em oito de setembro.